quinta-feira, 28 de março de 2013

Os Looks da Festa da Globo!



Ontem o meu Instagram ficou tipo non stop atualizando de 2 em 2 segundos com as fotos de todos os detalhes e fofocas possíveis sobre essa festa da Globo! Sem saber direito o que tava acontecendo, corri
 no Ego - fonte mor de fofoca! - pra saber do que se tratava, foi aí que entendi que a Globo montou essa festa toda pra poder apresentar sua nova programação e tal... Partiu ver os looks?!

Primeiramente tem que agradecer à Revista Quem por contratar uns fotógrafos que fazem fotos decentes de corpo inteiro das celebridades - chega de foto torta da cinta pra cima!! 

Tem como amar menos que muito esse vestido da Fernanda Lima? Lindo! Tão lindo quanto esse da Marina, que ficou maravilhoso nela, que cor hein?! Flávia Alessandra foi com um Valentino de oncinha rosa - murri nesse vestido! Também gostei pacas do conjunto - ou seria vestido mesmo? - da Mariana Ximenes, ficou perfeito pra ela. 

Ana Furtado, Glória Maria e Grazi - sempre super elegantes, adorei Glória mais! E não tem como deixar de comentar o tanto que Leandra Leal tá a cara da Michele Williams! Caramba!

Balanço da Noite: Pelo conjunto fico entre Fernanda Lima e Flávia Alessandra! E vocês?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoro ver essas atrizes que começaram na TV novinhas arrasando nos looks hoje em dia. Lindas a Isabelle e Mariana :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo