segunda-feira, 4 de março de 2013

Shay Mitchell, sua fofa!

Depois de Lucy Hale aka Aria estampar a capa da Teen Vogue, chegou a vez de outra fofa de Pretty Little Liars aparecer na revista, a fofa da Shay Mitchell! Gente, confesso que PLL é tipo meu guilty pleasure, sabe?! Toda semana fico numa ansiedade danada pra ver o episódio novo logo e quando assisto tenho que me segurar pra não roer as unhas - ô série boa!  

A Shay tem 25 anos e na verdade era modelo, e chegou até a morar em Bangkok, mas nunca diz ela que nunca achou a carreira de modelo era suficiente pra ela, então o jeito foi partir pra carreira de atriz, but sem parar de dar uma modelada aqui e ali, sempre amo as revistas dela!

Shay contou na entrevista da revista que as pessoas estranham o fato de ela não se vestir como sua personagem na série - deixa eu explicar, em PLL a Emilly é super esportiva, vive de tênis e ama conforto, já na vida real ela conta que conforto mesmo é um bom par de saltos!

Achei essas fotos tão lindas! Tá tudo tão lady :) O penteado tá maravilhoso e é super fácil de fazer, ideia boa pra dia de cabelo ruim! O make também é super natural, mas sem esquecer do charme do delineador - que é vida!

Agora, você sabe que ninguém vai pra capa da Teen Vogue à toa, né? É claro que a moça é super estilosa! Como nunca tinha parado pra prestar atenção de verdade no estilo dela, foi uma agradável surpresa achar tantos looks legais e possíveis que ela já usou!

Esses dois com shortinho são muito fofos! Short com camisa e short com blazer são dois looks perfeitos pra sair à noite - só falta dar uma refrescada, né?! Vestidinho com jaqueta de couro and botinha e por último um look beeem verão com vestido soltinho e rasteira - gente como a gente :)

Shay disse uma vez que é super perua e ama se arrumar pra sair, e quem pensa que isso só significa vestido e saia curta se enganou... separei esses looks lindos dela pra provar que com calça dá pra montar looks chics na medida, passíveis de inspiração e bem glamourosos! Mas aqui, té impressão minha ou vez por outra a Shay é a cara da Thássia?! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Kkkk eu assistia PLL, mas também na vibe guilty pleasure. Só que teve uma hora que não deu mais hahaha tava demais pra mim. E também é muita série pra acompanhar, algo precisa ir embora hehe.

    Mas eu lembro que AMAVA as roupas e os cabelos!! Tinha muita coisa linda que eu queria repetir depois.
    Engraçado que nunca a via muito por aí...ela é uma fofa e bem vestida!!
    Tá linda na capa da TV!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ela é super linda!
    Amei todos os looks mas os com calça são meus favoritos.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo