terça-feira, 16 de abril de 2013

Peça desejo: Máxis Accessory!

É fato que a tendência dos máxi acessórios vai continuar com tudo nas próximas estações. E lá na Accessory  as novidades não param de chegar, cada vez que vamos até lá voltamos com uma listinha de desejos imensa! 

Dia desses mostramos aqui no Blog os máxi colares da Accessory que estão fazendo o maior sucesso, e hoje viemos mostrar máxi brincos e anéis baphônicos que vão fazer toda a diferença na hora de montar e escolher os looks! Vem ver!



Há quem torça o nariz para conjuntinhos e acessórios combinadinhos, eu AMO! E vamos combinar né minha gente, esse azul turquesa é lindo!
 
O que é esse brinco minha gente?! Um luxo só! A combinação de preto com dourado é sem dúvida a minha favorita! 


Além de máxi acessórios, as franjas também continuam em alta. Olha só que lindos esses máxi brincos com pedrarias e franjas. Combinação perfeita que fica um luxo só! Quero todos por favor!
 

 Além da combinação de franjas e pedraria, esse brinco tem ainda o detalhe da cor! Que vamos combinar, deu um charme extra ao brinco!
 
Para mim, é impossível escolher um só! To apaixonada e desejando cada um deles!

E lá na Accessory tem muitas outras opções. Então não perde tempo não e corre lá!


Loja Accessory
Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna. 
Telefone para contato: (22) 3822-6657


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo