quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coachella Style



A gente tarda mas não falha!
Pensou que a gente ia deixar de fora do Blog um dos festivais de música mais badalados e fashionistas do calendário?! De jeito nenhum! Agora que eu tô de volta à boa forma, vou me atualizando aos pouquinhos - e sinceramente, nem que eu quisesse muito ignorar o Coachella, nem assim ia ser possível, era só dar uma espiadinha de nada no Instagram que já vinha uma enxurrada de fotos de lá!

Tenho a impressão de que todo mundo se preocupa pra caramba na hora e ir tanto pro festival quanto pras festinhas paralelas que rolam pela cidade, então tem look hippie chic pra todo lado! O que é muito bom pra quem curte o estilo ou já tá pensando no próximo Rock in Rio #euvou #sóquenão :)


Tá vendo como todo mundo pensa bem no look?! Olha essas "anônimas" lindas...! Amei esses quatro looks porque são possíveis, e nada melhor do que ver look passível de inspiração, né? Canso de ver essas roupas doidas que o pessoal usa... Festival de música não é desculpa!

E
E um zoom?!
Sério, a angel Alessandra Ambrósio parece que pertence a esse lugar! Adorei ver todas as fotos que saíram por aí dela, sempre linda e mais que feliz da vida, rodeada de amigos - igualmente estilosos! E se tem duas coisas que dá pra gente destacar e quase levar pra vida real, é o jeitinho que as meninas usaram algumas coisas, tipo flores no cablo e 500.000 pulseiras ao mesmo tempo - fofo, fácil e charmoso!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa a Alessandra Ambrósio está linda, amei o look dela.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas produções, ameei!
    só faltou a thaila ayala, que parecia estar linda também! (pelo menos no instagram)

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo