segunda-feira, 15 de abril de 2013

MTV Movie Awards - os Looks!

Antes de começar a tagarelar sobre a festa de ontem, deixa eu contar que tô meio ausente do blog porque tô com dengue... ninguém merece! Só ontem à noite comecei a me sentir melhor a ponto de ficar mais de 20 minutos no computador!

Mas enfim, ontem teve o MMA, e que festa sem graça que ficou hein? Em termos de surpresa, eu digo, porque eu sempre fico esperando que o pessoal vai caprichar pra caramba e aparecer super moderno, e aí vem um balde de água fria com bastante vestido picolé chuchu... quase que decepção total! But, tenho que reconhecer que uma convidada tava que tava e chamou muita atenção: Selena Gomez! Gente, ela chegou logo no início e depois não teve pra ninguém!

Esse é aquele tipo de vestido que tem tudo a ver com premiação assim, fora que é jovem, é ousado, é sexy e naaaada chato! Bem na linha de looks que a gente tem visto ela usar também. Poucos acessórios e sapatos dourados finalizaram o look que nem precisava de muita coisa pra sobressair!

E esse cabelo lindo?! Não sei se isso é aplique - provavelmente é - mas ficou super diferente e valorizou o trabalho do vestido. Ainda não tinha visto um penteado com essa trança embutida ao contrário que ficasse tão bonito! O make era aquele esfumado simples - também nem tinha como carregar em tudo, né?!

Fica até difícil começar a falar das outras! Ficou faltando alguma coisinha que destacasse as meninas, tive essa impressão em vários looks. Karlie Kloss, investiu em várias tendências, desde o top cropped, passando pela saia lápis, a fenda, a té a sandália com duas tiras - tudo branco! Kylie, que sempre vai linda em eventos, foi assim meio que mais velha... achei a roupa bonita e tudo, boa pedida pra quem quer usar o look sem vulgaridade, mas cadê aqueles vestidos lindos dela? Bella foi de Taylor Swift e Ariana foi como sempre - sempre igual.

Um pouco mais de interessância, né?! Alexa foi de short e blusa - ideia boa, execução não tão boa... vê como o short deu uma engordada nela? Não entendi porque! Achei Brittany fina, chic e moderna, tá linda! Kim segue em negação com essa gravidez dela, gente, acho tão lindo uma grávida com vestidões de festa, e Kim tem tanto potencial... mas acho que esse pretinho foi uma melhora, só tiraria esse cola, tá brigando com o decote! Já Zoe... que que aconteceu?!



Emma sempre aparece com esses vestido exóticos :) Adoro ela por isso! Fora que ela levou o prêmio de "inspiração para a geração" ontem, muito mais que merecido! Chloé foi de bolsa? Tá, é Louis Vuitton, mas não teve uma época que tinha a bolsa com os monogramas e era jeans? Mas salvo o sapato. Sempre salvo os sapatos da Chloé. Amanda pulou o tapete vermelho e foi só apresentar um prêmio, achei bonita. E essa fofa, a Ashley, achei legal, bem intencionada e tudo, mas tá meio flat...!

Balanço da noite: Selena pelo conjunto!
E pra vocês?! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Concordo com vc, eu tbm esperava mais dos looks e Selena arrasou nesse look do tapete vermelho, até pq na apresentação dela achei bem xoxa, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Incrível como Selena estava linda, o penteado dela ficou incrível, vestido e sapatos lindos, sem muitos acessórios, mas o look também não pediu isso! Os outros foram super sem graça, salve a Emma Watson que ficou linda no vestido bem diferente que dá a ela um ar de personalidade que também amei! beeijinhoooos

    ResponderExcluir
  3. A Selena tava linda mesmo!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo