segunda-feira, 27 de maio de 2013

New Bangs on the Block!

Acho que eu vivo minha vontade de cortar franja às custas dos outros porque é só ver uma franja nova que a vontade volta à tona - junto com a flata de coragem! Quem postou no Instagram o corte novo foi a linda da Lauren, que vira e mexe faz um remelexo no cabelo e sempre fica linda, dessa vez nada de pontas rosa, ela foi de franja!

Outra que sacaneou com uma franja linda em um cabelo um pouco mais parecido com o meu, foi a blogueira Gala Gonzalez, que também cortou faz pouquinho tempo e usa diferente: com ela partida de lado, mais anos 70 impossível!

Lauren e Gala complicando minha vida...!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei a franjinha da Gala. Estou pensando em fazer uma tb e essa imagem me inspirou super.

    Será que fica bem em mim? rsrs

    bjokas

    Pri

    htttp://www.styledchicas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo