segunda-feira, 27 de maio de 2013

No Estilo: Poppy Delevingne

Parece que a família Delevingne é uma fábrica de It Girls, já que de lá já saíram Pandora, que é a responsável pelo personal shopping da Selfridges, Cara que é uma super modelo e que definitivamente dispensa muitos comentários e Poppy, que acumula um bando de funções - mas a que mais nos interessa é a  de estilosa!  

De shorts curtos a calças de couro, passando por jaquetas pesadas e uma boa dose de sapatos perfeitos, Poppy sabe muito bem como misturar isso tudo e manter seu estilo meio rocker, meio moderno. Uma coisa que gosto nas roupas dela é que mesmo que uma roupa tenha um ar um pouco mais romântico - tipo o shortinho rosa - ainda assim vai ter alguma coisa nela gritando incomum! 

Só porque ela tá de calça jeans, não significa que a roupa tem que ser chata. Ela combina o jeans com tudo, com blazer, jaqueta de couro, tricô... o que for necessário pra manter a interessância! Meu look preferido é o último - jeans estampado e sandália de glitter?! Como não amar?!

Vestido com salto? Só em festas muito selecionadas - quase sempre ela resolve misturar um vestido mais feminino com botas pesadas ou tênis cheios de spikes! E as bolsas de franja? Com alça ou sem, as dela são pau pra toda obra!

Esse segundo look é um amor, além de super fácil de colar - e o olha a sandália de novo! Adoro que ela usa ankle boots com vários tipos de roupa, desde os vestidos finos, até os bem justinhos, e funciona sempre, é o combo perfeito pro inverno!

E por falar em combo de inverno, como não pensar em um que inclua uma boa calça de couro/encerada? E Poppy mostra como! Desde looks mais descolados, com bota e blazer colorido, até o mais clássico, misturando um blusa fina com um casaco de tweed - tão Chanel!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei, um look mais lindo que o outro! Beijos flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda e mega estilosa <3 <3 <3
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo