terça-feira, 28 de maio de 2013

Oh My Fashion Baby - Comprando!

Desde que soube que estava grávida já pensava em looks e detalhezinhos que eu queria poder usar no meu filho de qualquer jeito. Quando eu soube então que estava esperando uma menina as buscas por roupas fofas, sapatinhos lindos e laços e mais laços não pararam mais! 
O tempo que antes eu "perdia" em sites de compra online buscando novidades e inspirações para mim ficaram de lado e a única coisa que eu conseguia buscar e fuçar pela internet eram sites lindos e confiáveis com produtos para a minha princesa! 

Eu nunca tinha parado para procurar roupas de bebês e de criança antes, e nesses meses em que procurei pela nossa cidade percebi o quanto é difícil achar alguma coisa diferente e que realmente agrade. Então é claro que eu não podia deixar de dividir com vocês o que eu encontrei por aí! 

O site de compras que eu amei e super indico é o Coisas di Maria. O ateliê da mamãe Mel Schmitt começou com o desejo de que sua filha Maria Júlia tivesse diversas faixinhas diferentes. As faixinhas de tão lindas começaram a agradar as amigas e Mel começou a vender para elas, depois na internet e agora já faz um ano que o ateliê é um sucesso só e mamães do Brasil inteiro desejam e compram suas peças, que agora passaram de "só faixinhas diferentes" para sapatilhas, roupas, acessórios e looks super desejáveis! Vem ver!
















Começando pelos meus preferidos: os laços e as faixas!









































Cheios de detalhes e muito bem feitos, no site a gente encontra laços e tiaras de todos os tipos e para todos os gostos e ocasiões! Dos mais coloridos e casuais aos mais elaborados e cheios de estilo! Quero todos e um de cada cor para a Cecília!

E se os laços já são bem feitos e super desejados assim, olha só as sapatilhas!














 Essas sapatilhas são ou não são a coisa mais linda?! Sem dúvida alguma já estão na whishlist também!

E por fim, mas não menos importante as calcinhas bunda rica! Isso mesmo! São calcinhas lindas lindas de babadinhos e bordados dessas que a gente usa embaixo do vestido ou sem nada só pra mostrar tamanha fofura! Não tem como não desejar!




Isso é só um pouco do que a gente encontra no site, que além do que mostrei aqui tem ainda roupas fofas, acessórios lindinhos e as novas abas Cerimônias di Maria - que tem lindos vestidos de festa e a Coisas di João - que agora vende peças lindas para os meninos estilosos!

Mesmo que o site não venda roupas pequenas o suficientes para a Cecília, os laços e sapatos são super desejados por mim e claro, eu não vejo a hora de vê-la vestida toda linda com looks Coisas de Maria! 

Eu já fiz uma compra no site e posso garantir a vocês que além de super seguro fui muito bem tratada pela própria proprietária que me esclareceu dúvidas através de e-mail e foi super simpática comigo, ganhando mais uma cliente fiel não só pelo bom gosto e peças lindas, mas pelo bom atendimento! 

O ateliê e a loja física ficam em Fortaleza, mas o site entrega em todo o Brasil! Então não dá para deixar de lado! Mamães, titias, madrinhas e avós de plantão precisam conhecer o site e presentear o baby de vocês com esses mimos lindos! 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. own gente que site mais lindo!
    fora que tudo de criança é fofo né! *-* apaixonada por tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gente que amor essas peças ♥♥♥♥
    Amei os laçinhos.
    adorei o post, mt lindinho!
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Que sonho ser mãe de menina só pra comprar todas essas coisas fofas. Tudo muito lindo, amei!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa fofa!!!
    Quero uma sobrinha pra ontem!
    Tenho um sobrinho mas quando ele era pequeno não deixava nem colocar um boné e agora que está com 8 anos só quer usar roupa de adulto!
    É impressionante como crescem rápido!
    Aproveita bem cada idade da sua neném linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lala, eu que sou tia também fico doida quando vejo tudo isso!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais fofas!!! Adorei cada lacinhos e sapatinho!!!
    Acho que a maioria das mamis são assim né!? Começa a olhar tudo pro bebe!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo