quarta-feira, 12 de junho de 2013

Looks Festa na Zarabella!

Antigamente eu ficava super preocupada quando era convidada pra uma festa - tipo de casamento ou formatura - que caía no inverno. Nunca achava um vestido quentinho e as opções de coisas que a gente tinha pra jogar sobre os vestidos eram no mínimo lamentáveis! Fora que estolas e afins não eram muito apropriados pra minha idade - na época...!

Mas hoje em dia, os vestidos de festa de manga comprida, ou as outras opções que a gente tem, como saias longas e calças trabalhadas no bordado chegam a ser até mais elegantes que os vestidos de verão, e como sei que muita gente fica super em dúvida do que vestir ou onde encontrar esse tipo de roupa de festa, nós separamos três looks lindos da Zarabella que encaixam perfeitamente!



Esse primeiro tem aplicações de bordado tanto no "corpo" do vestido quanto na manga, que é transparente - uma beleza de vestido! Perfeito pra ma convidada que quer chegar chegando!



Esse vestido de veludo molhado veste super bem! Ele fica justinho no corpo, tem um bordado lindo na gola, nos ombros e no decote das costas - que é maravilhoso!


Amei esse look! A saia longa é toda bordada em preto e tons de dourado, e junto com a camisa preta com decote nas costas e detalhe de cetim, formam um conjunto super elegante!



Meninas, a Zarabella agora entrega em todo o Brasil e vocês podem combinar diretamente com a proprietária da loja, é só falar com a Karine AQUI!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lindos os looks, adorei o terceiro!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau. Adoreiii o primeiro e o terceiro.

    Lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau. Adoreiii o primeiro e o terceiro.

    Lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMEI DEMAIS O ÚLTIMO!!! <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Nem sei qual gostei mais pois estão todos maravilhosos! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo