quinta-feira, 4 de julho de 2013

Beauty Report: Para uma Pele Perfeita

Olá meninas, sou a mais nova "colaboradora" do Oh My Fashion Blog e venho abordar um assunto que interessa a todos, a Beleza! Hoje venho com algumas dicas de produtos maravilhosos para ter uma pele perfeita, espero ajudá-las e espero que gostem!
1. LIMPEZA É O PRIMEIRO PASSO SEMPRE!
Para uma pele bonita e com aspecto saudável é muito importante que ela esteja totalmente limpa, ao acordar procure lavar muito bem o rosto com sabonete específico para seu tipo de pele, ultimamente tenho usado no meu rosto a Espuma de limpeza da Natura para pele oleosa, é super fresquinha deixa a pele bem sedosa e limpa, bem legal mesmo! Tô adorando esse produto, fora que ele tem um preço amigo!

Também uso o sabonete em barra da Clinique para pele oleosa, ele é o melhor sabonete facial que já usei na vida, tira totalmente a oleosidade da pele  e deixa super limpa! Uma super dica!

2. HIDRATAÇÃO JÁ!
A hidratação  é essencial para uma pele perfeita e jovem, previne o envelhecimento e deixa a pele com uma aparência saudável e hidratada,  esse passo é muito importante e não deve ser pulado jamais! O Produto que indico é o Hidratante em Gel da Clinique, como tenho a pele oleosa uso o "Gel" que é livre de óleo, simplesmente maravilhoso!

Outro hidratante  que eu uso e super recomendo é da La Roche Posay Active C XL, que contém água termal da La Roche e vitamina C, tem proteção solar e previne rugas, (Tudo de bom!).

3. PROTEÇÃO É "A" SOLUÇÃO!
Proteção solar é obrigação, ui!  Muito importante mesmo e não pode ser deixada de lado jamais! Indico o Minesol Oil control da ROC, ele é super sequinho e pra mim funciona super bem, é o único que não deixa minha pele oleosa!

4. COR COM TRATAMENTO? BB CREAM!
Super famosos, os BB creams já estão conhecidos por todo o mundo e tem a fama de produto milagroso que agrega várias funções, é o sonho de consumo de qualquer uma e eu, é claro, não abro mão! Pode ser usado  sozinho - pois ele tem a função hidratante e proteção solar juntos -, eu uso depois de todos os passos anteriores, sabe? A pele fica radiante! Gosto muito do da L' Oréal, é seco, não deixa a pele oleosa e dura o dia todo, o único problema é a cor, uso a 'clara' mas mesmo assim ele fica amarelado no meu rosto, um truque para isso é misturar ele no protetor solar ou no hidratante na hora da aplicação, super funciona!


Bom, estas foram as minhas dicas para uma pele radiante e saudável, lembre-se sempre que ao fim do dia você deve limpar bem seu rosto para retirar todos os produtos usados durante o dia, não pode dormir com o rosto sujo de maneira nenhuma, isso provoca o aparecimento de cravos e espinhas e até mesmo rugas (Deus me livre)! Use sempre demaquilante e depois lave bem o rosto, passe seu creme noturno e seja feliz! 
Com essas dicas sua pele vai sempre agradecer.
Espero que tenha gostado, um super beijo e até a próxima. 


*Nathália Quintão é maquiadora profissional e vai fazer parte do Blog como nossa colunista de beleza! Aguardem dicas incríveis dela!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Por conta da cor eu estou usando o BB Cream da Maybelline, já que o da L`Oreal é muito escuro para mim.
    Como não tenho a pele oleosa e Curitiba é frio, me adaptei bem com ele.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Nathália, adorei as suas dicas. Usei jå o protetor da ROC e super recomendo,como também a loção da clinique.
    Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, tenho o mesmo problema com o BB cream da L'oreal, costumo misturar ele com o hidratante facial e fica tudo certo, não me dei bem com o da Maybelline por ele deixar minha pele oleosa, fora isso ele é muito bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AKKA Fashion, o Protetor é mesmo maravilhoso, super sequinho, a loção da Clinique ainda não experimentei mas estou curiosa. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse BB Cream da L'oreal mas não gostei muito, tenho a pele super clara e aconteceu comigo o mesmo que com as meninas, ficou muito amarelo..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vende Clinique aqui em Bom Jesus?!
    Se sim, você sabe onde?!

    A coluna ficou super legal!:D

    ResponderExcluir
  8. Flávia, não vende Clinique aqui, eu compro sempre na Sephora online. Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo