quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dele & Dela!

Sabe qual o melhor truque de styling que a gente pode aprender? Saber direitinho quando uma peça cai bem no nosso corpo. Desde que passei a reparar mais nisso, e me vestir de acordo com o que cai bem em mim, percebi que muitas das coisas que eu queria não tinham exatamente a forma que eu queria que tivessem, tipo uma camiseta normal, as que eu achava nunca eram compridas o suficiente, ou as mangas ficavam "voando" no meu ombro - coisa irritante! Fruto do ombro curto da blusa!

Foi quando passei a dar pitaco nas roupas do meu noivo que reparei mais em como muita peça masculina cairia melhor em mim! As blusas são compridinhas - e as estampas sempre são mais legais! -, os jeans fazem o "boyfriend" perfeito, os blazers tem aquele ar menswear verdadeiro... E foi aí que começou a novela de catar roupa do meu pai e do meu noivo! 

Agora, a ZARA parece que leu minha mente e fez uma coleção de verão - de lá! - tão linda que um site teve a brilhante ideia de vestir elas em uma modelo! Como não amar?! 

E o amor que foi colocar os dois iguais?! Repara que mesmo que as roupas tenham um ar masculino, eles acertaram em colocar bolsas lindas, e sapatos bem femininos!

Jeans boyfriend é tipo novo clássico no guarda roupa, né?! Ganhei um do meu noivo do dia dos namorados - ironias.. - e não tiro mais do corpo! Com salto fica super elegante!

Tinha que ter uma coisa mais exótica, né?! Mas olha, eu usaria e muito esse blazer sozinho! E camisa branca masculina é linda demais! Eu amo usar uma que sorrateiramente catei do meu uns meses atrás! Uso com jeans flare, com short, amarradinha na cintura...

Isso leva ou não leva a história de usar roupa masculina to a whole other level?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhh que lindo, adorei!!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal que podemos aproveitar as roupas do guarda roupa masculino!
    Dia desses vi umas t-shirts lindas na parte masculina de uma loja e só não comprei pois estava morrendo de pressa.
    E essa coleção da Zara está linda!
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo