segunda-feira, 15 de julho de 2013

Comunicado Accessory!



Esses dias o Blog completou 2 anos e nós estivemos aqui agradecendo a todos aqueles que estiveram ao nosso lado acreditando em nosso trabalho e colaborando para o nosso crescimento e sucesso.
E uma dessas pessoas e parceira a quem vamos ser sempre gratas é a Loja Accessory e sua dona Liliana Chaia, que estiveram presentes desde o início confiando em nós e nos dando a oportunidade de trabalhar com produtos incríveis!

Desde o começo essa foi uma parceria de grande sucesso, e com o passar do tempo e dos posts esse sucesso foi aumentando e agradando a clientes e leitores que a cada semana esperavam ansiosamente por novas fotos e peças maravilhosas! 
Por vezes fomos paradas na rua para escutar o quanto as pessoas estavam apaixonadas por aquele cordão ou por aquela bolsa que mostramos no Blog e ao chegar na loja éramos comunicadas de que o que aparecia no Blog estava sendo vendido, procurado. Ouvir e ver tudo isso era a confirmação de que nosso trabalho estava sendo bem feito e dando certo. 

Ter a Accessory como parceira foi sem dúvida uma etapa muito importante e inesquecível em nossa vida. Através dela criamos laços que acreditamos que duraram por muito tempo, conhecemos pessoas que hoje fazem parte do nosso meio, de quem somos, que fizeram diferença em nossas vidas e que se Deus quiser continuarão fazendo. Liliana foi uma pessoa incrível que tivemos o prazer de conhecer e a quem seremos eternamente gratas pela confiança, respeito, conversas. Vimos semana após semana Liliana lidar com seus clientes e ficávamos encantadas com tamanho carinho e atenção com cada um. Sem contar o estilo, que foi sempre admirado por nós e muitas vezes inspirador!  
Obrigada por fazer parte desse nosso projeto e por acreditar em nosso trabalho!

Na semana passada, recebemos a triste notícia que esta parceria chegaria ao fim! 
Liliana, proprietária da Loja Accessory, tomou a difícil decisão de fechar a loja para a tristeza de todas nós apaixonadas por moda, acessórios, bolsas, sapatos, máxi colares, anéis, brincos.. e tudo aquilo que mostramos durante esses dois anos aqui no Blog! 
Apesar de triste compreendemos e respeitamos tal decisão, desejando toda sorte e sucesso do mundo para essa pessoa maravilhosa que nós tivemos o prazer de conhecer! 

Oh My Fashion Blog e Accessory foi uma parceria que deu mais que certo e que marcará para sempre a história não só o Blog, mas de todas nós!

E como sempre, Liliana pensou primeiro nos seus clientes, até mesmo neste momento tão difícil e decidiu fazer uma mega promoção na loja para acabar com todo o estoque e colocou todas as peças da Loja com até 50% de desconto!

E essa é, infelizmente, a nossa última chance de de garantir aquelas lindas peças pelas quais somos apaixonadas! Corre lá para garantir suas bolsas, sapatos, colares, anéis...

Obrigada mais uma vez por tudo Liliana Chaia e Accessory!
E quem sabe um dia nós não nos encontramos novamente para propagandas de uma nova loja?! haha

Beijo Beijo!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adooooooooooro esta loja. Que pena que vai fechar.Mas sem dúvida nenhuma todos os post que vcs fizeram ficavam lindos e valeu a pena enquanto durou né! Parabéns à vcs e boa sorte a Lilina na nova etapa de sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Me fizeram chorar aqui!O prazer foi meu em tê-las comigo nessa parceria com a Accessory. Obrigada por tudo!Eternamente grata!
    Abraço carinhoso,

    Liliana Chaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que somos eternamente gratas por tudo, Liliana!
      Sucesso sempre!

      Excluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo