domingo, 11 de agosto de 2013

Teen Choice Awards 2013: Cabelo & Make!

O TCA ainda tá rolando, mas as fotos já saíram praticamente todas, e a gente já elegeu as melhores ideias de Cabelo e Maquiagem! Como muitas meninas fora com cabelo solto, e outras tantas usaram aquele make básico de preto com marrom, não tem muuuitas ideias...  Dá uma olhada e clica nas imagens, que elas aumentam:

Lily Collins sempre com alguma ideia diferente, né?! Amei esse delineador gatinho e o cabelo tá mega elaborado, acho que combinou com o vestido que também era bem moderno, mas senti falta de alguma cor na boca. Nina Dobrev confiou no rabo de cavalo e só deixou a franjinha solta, pra dar um charme!

























Shay Mitchell deu uma clareada no cabelo - achei lindo! - e fez uns cachos sem volume, achei meio sem graça... achei que com esse decote ela podia ter elaborado melhor o cabelo, mas o make tá lindo! Agora, amei esse batom da Crystal Reed! Laranja sempre vem muito forte no verão, e essa ideia de como usar já tá guardada aqui!


























Troian Bellisario também foi de rabo de cavalo, mas com a frente bem bagunçadona - amei! O make que achei meio mais ou menos... não amo muito essa sombra marrom clara embaixo, parece olheira! Bella Thorne - sempre trabalhada nas tranças! - usou um penteado mega fácil de copiar, e foi uma ideia massa pra mostrar o monte de brincos que ela usou!





























Outra que apostou na trança foi Maia Mitchell - ainda não conheço! -, que fez essa tiara com uma trança bem grossa, isso tem nome mas eu esqueci! E Katie Cassidy foi de coque alto - amo muito mesmo não tendo coragem de usar!



E um 360° do cabelo da Demi! Achei mega diferente e lindo, mesmo não tendo coragem de usar! O make também tá bapho e realçou pra caramba os olhos dela!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo