segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Teen Choice Awards: Os Looks!

Partiu conferir os looks do TCA?!
Como é uma premiação para e de jovens, os looks são quase sempre moderninhos, coloridos e cheios de tendências! Fora que são ideias bem legais que a gente consegue usar com mais facilidade! Dá uma olhada!

Troian e Brittany apostaram na renda verdinha em dois vestidos com transparência! Eu curti mais o conjunto da Troian por conta do sapato, que no caso da Brittany tá é zuado... Alexandra apostou no p&b com batonzão vermelho e máxi colar que eu não sei se é acoplado no vestido ou não! E Lucy Hale, que também foi apresentadora da noite, foi de top cropped e saia armada. Tipo, pensei a mesma coisa que tenho pensado quando ela aparece: foi quase, Lucy!

Agora a turma que não quis saber de vestido! A Crystal foi com um dos meus looks preferidos da noite, um conjuntinho estampado com clutch branca, amei! Demi apostou no visual rocker dos pés à cabeça! Nina também foi de conjuntinho, super fofo e Shay foi de macacão e scarpin verde - como não amar esses sapatos?!

Achei que essas foram as mais... exóticas! Chloé foi de justinho com essa sandália linda! Achei mais ou menos, ela tá sempre tão caprichada que esse look deixou a desejar... Hailee sempre com esses modelos mais que diferentes, combinou não só a cor da sandália como a cor do esmalte também, na mão ela tava com laranja e no pé azul! Selena forçou, hein? Não gosto muito dessas fendas... achei exagerado! E Lily foi de mullet com estampa de coqueiros... achei difícil, mas tão lindo! 

Bella também usou estampa de coqueiros, será tendência?! Eu amei! Bridget foi tão flat... faltou glamour, faltou capricho... Jordan também apostou no scarpin branco - sapato branco definitivamente é uma aposta nossa também! Achei simpático (: E Lea Michelle - que eu acho que não passou pelo tapete -  foi toooda de rosa, achei mega fofa! Alguém aí viu o vídeo do discurso lindo que ela fez em memória do Cory? Vale ver!








Sinceramente, acho muito difícil um look com top cropped que realmente funcione... esse da Chelsea Kane não é nem lindo nem horroroso, mas fica só nisso...! Já Katie Cassidy também apostou na renda com scarpin, achei linda demais! A cor é linda, o modelo do vestido tá lindo, cabelo e make perfeitos...! Holland Roden também apostou na renda com batom laranja, tá fofa! E Miley... tá bem exótica né?

Balanço da noite: Katie Cassidy foi a mais linda!

E vocês?!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ontem só consegui assistir um pedacinho!!
    Adorei os looks
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, em especial os vestidos de renda!!!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Tem uns looks bem bonitos!
    Gostei bastante dos primeiros 8.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei quase todos os looks!
    Tb não sou fã dos cropped.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. eu ameii o look da nina dobrev!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. tem uns looks bonitos...
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. O meu preferido foi o da Katie Cassid no fim, os outros não ornaram muito :P

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de menos da metade dos looks dessa festa rs :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. A Lucy Hale tava uma fofa, e eu amei os conjuntinhos da Nina e da Shay, achei bem moderno e estiloso!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo