segunda-feira, 9 de setembro de 2013

No Estilo: Anitta!



Anitta tá na mídia já faz algum tempo, ela conquistou as meninas e virou um sucesso com suas músicas chiclete que muitas meninas adotaram como hino! Afinal, quem nunca se pegou cantando "PRE-PA-RA"? 

E como toda boa cantora, Anitta tem seu estilo único e inspira muitas de suas fãs admiram não só seu trabalho, mas que desejam seus looks! Então vem conhecer com a gente um pouquinho do estilo da Anitta!

Shortinho é quase universal nos looks dela! E de preferência bem curtos e detonados! Enquanto eu ia procurando e guardando as fotos, fui reparando no hábito que ela tem de amarrar as camisas no cós da calça, é meio estranho mas faz parte do estilo e na verdade chego a achar bem original! Outra coisa pra reparar é que quase sempre o que acompanha o short é a bota de cano curto, com ou sem salto - truque bom pra dar uma alongada nas pernas!

Blazer com short é outra combinação coringa pra ela! A gente até falou aqui sobre a versatilidade desse conjunto, que compõe desde um look mais arrumadinho ao mais despojado. Anitta adora um bom blazer preto e o joga em cima do bom e amado shortinho detonado, seja com T-shirt ou camisa mais social.

As camisetas são outra preferência da cantora. Largonas, coladinhas, com máxi estampas, frases divertidas.. tem para todo gosto e estilo! E se o assunto é sapatados olha só como a Anitta prefere sempre os mais pesados. Botinhas, gladiadoras, tênis e meião, o sapato é sempre um show a parte e completa perfeitamente todos os seus looks!


Apesar de ser sua preferência, nem só de shortinho vive Anitta! Uma boa calça skinny, um bom jeans rasgado, aquela jardineira que é tendência de novo, e um vestido maravilhoso de renda! Como não amar?!

Tem bons looks né minha gente? E a maioria dá pra dar uma copiadinha! 

Anitta é estilosa sim, e arrasa nas músicas e nos looks! A gente adora!
E vocês, o que acharam do estilo da cantora?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ela arrasa, alguns look´s não dão para usar no dia-dia por conta que são bem chamativos, mais um desconto pra PODEROSA aliás faz parte do trabalho dela, e o estilo dela ajudou muito a alavancar sua carreira ! Muito estilo e atitude!

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito meu estilo as roupas da Anita... mas nela fica bem inclusive por ser artista e com o tipo de música q ela canta.

    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é super bonita neh... vi as fotos dela antigas, e gente, que transformação! Adoroo todos os looks dela... acho que super dá pra copiar sim! Principalmente inspiração de looks com T-shirts, que parece que adora né?
    Post massa!!

    ResponderExcluir
  4. Não curto ela muito como cantora e nem acho que o estilo combine com as músicas que ela canta! mas cada um tem seu gosto e ela tá fazendo sucesso assim né!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo