terça-feira, 26 de novembro de 2013

Look do dia - Churrasco de Formatura!

Ei gente! 

A gente tá meio sumida do Blog porque é fim de ano já e tem muita coisa acontecendo - mas já já a gente ajeita tudo e volta com bastante informação, inclusive minha formatura! Ebaaa! haha 

Bom, depois de longos cinco anos de estudos, trabalhos e estágios cá estou aproveitando meus últimos dias na Faculdade e todos os momentos que a tão sonhada formatura oferece! E daí que no sábado foi o churrasco da minha amada turma, e no dia mesmo eu já postei fotos minhas e com a minha turma no instagram (segue lá - @nevelaura), mas eu gostei tanto do look e nós recebemos tantos pedidos de inspiração de produções para usar nesse tipo de evento que eu resolvi mostrar aqui no Blog para vocês!



Apesar do evento ser em nome de uma data tão especial e contar com fotógrafos para registrar os momentos que apareceriam em nossa formatura e nosso álbum não dava para esquecer que se tratava de um churrasco, durante o dia, em um sitio! E aí que foi fácil até escolher o look! 
Minha escolha foi uma das minhas peças preferidas: o macaquinho! Simples, arrumadinho e super tendência, nessa cor laranja então... foi amor a primeira vista, sem esquecer o detalhe da manda, que é um charme a mais na peça! Com uma peça única assim é bem mais fácil montar o look apenas complementando a produção com acessórios de peso, e os escolhidos foram essa rasteira de placa doura e o cinto com essa máxi fivela turquesa! Muito amor minha gente!





Macaquinho Amei Amei | Rasteira Schutz | Cinto Zarabella 

Me desculpem a falta de foto e de qualidade, mas elas foram tiradas no celular no próprio churrasco!

Espero que tenham gostado!
beijo beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo esse vestido!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse macaquinho!! Gostei demais!!! ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo