quarta-feira, 4 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados - Carol Paiva



Aposto que todo mundo ficou curioso quando apareceu um letreiro de loja nova aqui na cidade...! A loja Carol Paiva foi inaugurada a pouquinho tempo mas já tá fazendo um sucesso enorme com todas as coisas lindas que a própria Carol escolhe. 

Pensando que daqui a alguns dias já é Dia dos Namorados, a gente montou looks lindos - e que são a nossa cara - lá na loja e junto com a Narlla e a Dual Films, fizemos essas fotos incríveis (mais um vídeo lindo lindo lindo) que vocês vão ver à partir de hoje! A Carol e seu noivo foram nossos modelos por um dia nesse ensaio que foi feito pra inspirar aquele namorado que ainda tá indeciso na hora de comprar o presente...E nós não poderíamos ter um resultado melhor!    




Não ficou linda essa roupa?! Por aqui a gente adora combinar bata + short + bota, é um look lindo que nunca sai de moda. Aqui, a bolsa de franjas roxa puxa os tons da bata - Muito amor nesse look!
























Ainda não tinha montado um look "possível" com colete de pelo fake! Aqui, o look com todas as peças pretas deu aquela cara de menina chic, não é? O colete não ficou nem um pouquinho over, com o cinto por cima e sainha mais curta! Esse é outro dos nossos looks preferidos!

Se você ainda não conhece a loja, corre lá pra conferir o estilo e as peças lindas. E aproveita pra escolher seu presente, menina!

Carol Paiva
Av. Dr. Abreu Lima, 131, Centro
Bom Jesus do Itabapoana - RJ
(22) 3831 - 4810

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo