sexta-feira, 6 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados II - Carol Paiva

Curtiram as últimas fotos?! 
Pois hoje tem mais um pouco do ensaio pra mostrar pra vocês! 
Nós amamos o estilo das roupas, que ficaram com uma pegada mais boho chic, de um jeito que dá pra usar esses looks quase que a qualquer hora do dia. E o estilo das fotos acompanhou, a Narlla escolheu esse lugar que é uma coisa de lindo, né?! A gente achou que deu um ar super romântico para as fotos - e deu mesmo!, fora que ao vivo era de tirar o fôlego! 



















































Outro look com cara de básico, mas cheio de charme! A bata branca tem recortes nos ombros, o que dá um caimento lindo pra ela, misturamos colares e jogamos um cintão marrom pra compor com o shortinho detonado e a bota. No final colocamos a jaqueta de couro forrada nos ombros, e acabou ficando outra roupa linda!  


Tem alguém que não tá doida por uma saia dessas?! Foi amor à primeira vista quando a gente bateu os olhos nela, e tratamos de montar um look bem lindo! O tricô ficou perfeito com a saia, e decidimos "pesar" o look com o cinto e o coturno, acho que funcionou bem e depois só faltou colocar alguns acessórios - que também são da loja! - pra deixar a roupa perfeita!



Ficou faltando um look que sem discussão fosse bem feminino, né?! E esse vestido de poá foi perfeito pra cumprir a cota! Que vestido lindo, gente...! Mas não tinha como a gente não dar essa quebrada no look menininha com a bota, e achamos que ficou um escândalo de lindo, concordam?!

Carol Paiva
Av. Dr. Abreu Lima, 131, Centro
Bom Jesus do Itabapoana - RJ
(22) 3831 - 4810 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo