quinta-feira, 4 de outubro de 2012

No estilo: Sabrina Sato!

























O "No Estilo" dessa semana vem mostrar os looks de uma brasileira mega estilosa, ninguém mais ninguém menos do que Sabrina Sato! Acho que de todas as famosas nacionais, Sabrina é uma das que mais se interessa por moda e consegue moldar várias tendências ao seu estilo, e por isso ela merece destaque!

Já adianta que o post tem um bocado de fotos meio borradas, porque é quase missão impossível achar fotos de qualidade boa nesses sites de fofoca daqui!!






















Primeiro a peça chave do guarda-roupa dela: short jeans mega detonado! E não é que combina com o estilo dela? O primeiro look é amor, né? Tudo jeans mais saltão! E o último com o polêmico sneaker de salto, se tá usando, ela tem!























Já deu pra entender que o comprimento é mínimo, né?! Mas o segredo dela são as proporções, sempre que eu olho os looks dela eu vejo a mesma coisa, sempre tem coisa justa ou coisa curta, mas é um ou outro, e por isso não fica vulgar, porque é tudo balanceado, viu?






















Oncinha, neon e muito estampado! Se é pra chamar a atenção - no bom sentido! - chama a Sabrina! Pensa aí em 5 pessoas que segurariam tão bem quanto a Sabrina esse macacão de oncinha da segunda foto.... Duvido que você consegue! Outra coisa legal do estilo dela é isso, ousar sem cair muito no estranho!



Se você for procurar pelos looks dela no Google - santo Google! - o que mais tem é Sabrina de vestido! E cada vestido lindo! Esse primeiro é de uma festa bem antiga, mas é um dos que mais cobicei, olha que coisa mais delicada! eu pra sentir que ela pende pra vários estilos diferentes, né? Desde o mais romântico até o mega sexy!























E muita cor pra fechar os looks! Imagina esse look pink ao vivo, que coisa mais linda! E esse vestido roxo + sandália prata que ela usou no aeroporto... - jet setter define...! E por último mistura de cores e bolsinha básica Louis Vuitton, em churrasco nem um pouco simples! Amei!

E aí, curtiram os looks?!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu gosto do estilo dela. Acho que combina com ela.
    Só tenho mini agonia dessas pernas malhadas demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dela, acho muito carismatica
    mas ela erra tanto quanto acerta mos looks rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ela simplesmente arrasa! Amo o estilo dela! Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Me amarro nos estilo dela e acho as roupas dela lindíssimas!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo