segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013 - Beleza

Depois de todos aqueles vestido lindos, é hora de prestar atenção nos cabelos e makes, afinal de contas, por mais que a gente admire os looks, o mais fácil de copiar mesmo são os penteados! Separei as moças por tipos de penteados e os makes vão atrás! Primeiro que apostou no cabelo solto, seja ele liso ou ondulado, acho que todas essas arrasaram! Já reparou que quase sempre a Rose usa esse topetinho? Truque bom! Atenção também nesse batom da Jessica, coral lindo!

Também teve que apostou nos coques, clássico, né? Gostei muito do da Emily e da Eva, mas nem tanto do preso cheio de torcidinhos da Julianne, acho que ficou meio demais por conta do vestido e tal, já com a Katherine fiquei meio sem saber porque até que o cabelo tá bonito, com as luzes realçando e tal, mas não tenho coragem de usar!


Juliana minha preferida! Da próxima vez que eu tiver chance vou usar esse penteado, sem dúvida! Tô adorando essa onda de usar acessórios no cabelo em penteados, acho tão romântico! Os presos de lado também estavam caprichados, olha que lindo o da Kelly!


E vocês, gostaram dos penteados? 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Meninas vocês andam sumidas, vim dar oi!
    Cada cabelo lindooo, de onde são as fotos??
    adorei esse coque com "repartição" queria uma foto grande pra guardar
    kisses

    ResponderExcluir
  2. adoro os coques! :)
    Tem post novo no blog! visite!
    http://www.signoritablog.com
    bjo! :)

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo